"Pense, acredite, sonhe e ouse." – Walt Disney 

Existe uma grande atitude que separa os medíocres dos majestosos, essa atitude chama-se: "Atitude de sucesso". Um exelente exemplo para ilustrar essa atitude de sucesso foi o inicio da carreia do majestoso Walt Disney.

Quando Walt Disney foi para o oeste em busca de seus sonhos, fez questão de vender todos os seus bens materiais, (vendeu até a câmera fotográfica), apenas para poder comprar um bilhete de trem na primeira classe. A pergunta é óbvia: Por que Walt Disney queria viajar na primeira classe?
 

 – Hoje podemos ver essa atitude de sucesso exemplificada. 

Você já parou para pensar qual foi a atitude de sucesso que te levou a alcançar algum objetivo? Ocorre que não sabemos exatamente. Por isso, as atitudes de sucesso devem estar presente no meio do seu fracasso ou problema, assim como Walt Disney fez quando vendeu todos seus bens para chegar ao oeste na primeira classe, para ele, isso foi uma atitude de sucesso. 

São estas atitudes que irão sustentá-lo e prepará-lo para lidar com o sucesso/objetivo quando ele aparecer de repente – Afinal, as oportunidades não avisam quando vão chegar.

Ou seja, atitude de sucesso – são pequenas atitudes/ações que no futuro podem fazer toda a diferença.
 

Confira as 4 atitudes de sucesso de Walt Disney 

1. Pensar 

Pensar é um trabalho árduo e por isso poucos gostam de exercê-lo. É pensando que nossos planos são feitos, onde os sonhos são imaginados, onde as visões são exibidas etc. 

2. Acreditar 

Acredite em seus pensamentos e seja convencido por suas ideias!

"Antes de ser um autor publicado ou um empresário bem-sucedido, eu tinha que acreditar em mim muito antes de qualquer outra pessoa." – Walt Disney 

Não acredite no que você ouve. Acredite no que você tem enterrado profundamente dentro do seu coração.

 

3. Sonhar 

Enquanto você sonha, jamais visualize sonhos pequenos, os melhores sonhos são aqueles que de tão grande não cabem em sua imaginação. Sonhe com o impossível e o improvável.

Não sonhe como a maioria das pessoas. Sonhe algo extraordinário, além e acima. Sonhe enquanto você estiver bem acordado. Escreva o seu sonho e mostre aos outros aonde você quer chegar. 

 

"Apesar de já estar em minha quinta década aqui no planeta terra, ainda me pergunto: O que eu quero ser quando crescer?" – Walt Disney 

4. Ousar

Eu te desafio a ser magnífico, magnânimo e maravilhoso.

Vá em frente, atreva-se a aprender Hebraico, atreva-se a correr uma maratona, atreva-se a viajar para todos os cantos do mundo, atreva-se a ser um escritor de Best-Seller, atreva-se a criar uma peça de teatro, atreva-se a criar o canal do YouTube mais popular do planeta!

Atreva-se a ser um líder e não apenas um seguidor. 

E quanto a você? Está praticando as atitudes de sucesso nas quais vão torna-lo uma pessoa de sucesso?