Como criar o hábito da ação

 

 

É notável que pessoas no topo de cada profissão possuem suas capacidades – uma delas é fazer as coisas. Essa capacidade supera talento, inteligência e está totalmente relacionada ao tamanho do seu salário e velocidade do seu crescimento.

Apesar da simplicidade deste conceito há uma escassez permanente de pessoas que se destacam na obtenção de resultados. O hábito de ação – O hábito de colocar ideias em prática AGORA – é essencial para fazer as coisas. Aqui estão sete maneiras para fazer crescer seu hábito de ação:

Não espere até que as condições fiquem perfeitas – Se você está esperando as condições perfeitas para começar, já te adianto que nada fará. Sempre haverá algo que não está muito certo. Ou não está na hora certa, ou há muita concorrência. Etc. No mundo real, não existe tempo perfeito para começar. Você precisa agir e lidar com os problemas que possam surgir.

  • Este artigo foi útil para você?
  • Sim   Não


Comentários do Facebook

2 Comentários


  1. Anônimo

    18 de agosto de 2013 em 23:24

    gente…eu estava mim sentindo um nada mais lendo esse artigo agora sou tudo e posso tudo!!!

    Responder

  2. Anônimo

    28 de setembro de 2014 em 16:37

    Gostei do blog, meu foco está em Deus ou então, não conseguiria viver tem dias que eu que estou melhor e dias que estou pior e assim vou levando.

    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Os campos obrigatórios estão assinalados por um asterisco. *