Mudança de Hábitos: Aprenda como Pequenas Mudanças trazem Grandes Resultados

A chamos que viver sempre fazendo as mesmas coisas é uma coisa boa. Acordamos todos os dias no mesmo horário, fazemos o mesmo trajeto até o trabalho, fazemos as mesmas ações ou ações parecidas todos os dias. Mas já pensou em ter uma vida cheia de bons hábitos que, ao invés de serem somente repetidos e te trazerem os mesmos resultados, te fazem bem e feliz todos os dias?

Temos dentro de nós o poder de mudar nossos hábitos, mas poucas são as vezes que usamos isso com sabedoria. Deixamos nossa vida constantemente ser levada por padrões repetidos, que podem inclusive ser negativos, e nos esquecemos que nós é quem escolhemos estar onde estamos, aqui e agora.

Portanto, a intenção deste artigo é mostrar a você o quão bom pode ser mudarmos nossos hábitos e, melhor ainda, mostrar que somos capazes de fazer isso a todos os momentos. Vou contar para vocês a base dos treinamentos que fazemos na Pandora – Evolução Consciente, fazendo pequenas mudanças através de pequenos autodesafios. Confira!

O mau hábito

Perceba como todos os dias você faz alguma ação que prejudica a você ou a outras pessoas ao seu redor. Mesmo que seja uma ação pequena, isso é um mau hábito que tira sua energia. Ele pode estar escondido em sua rotina, em um lugar que você se quer presta atenção. Por exemplo, um hábito de dormir pouco todos os dias, pode estar te prejudicando. Ou um hábito de comer muito, ou comer coisas industrializadas demais, ou comer muito doce… Pode estar te prejudicando!

  • Este artigo foi útil para você?
  • Sim   Não


Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Instagram

  • Acabamos de postar como fazer o teste online de depressão do Google. O link está na bio. #teste #google #depressão #tecnologia #googlediscovery
  • Acabamos de postar um texto sobre a peça "A Alma Imoral". Nós podemos aprender coisas boas sendo imorais. Link na Bio #almaimoral #teatro #texto
  • O tema do @mamilospod está imperdível. Venezuela em convulsão. Uma conversa com gente bacana e esclarecia sobre o cenário. O que você pode levar de mais bacana também são os paralelos e paradigmas que podemos fazer com o cenário Brasileiro.

Pesquise por "podcast mamilos" e escute em qualquer lugar. 
#podcast #mamilos #venezuela #cenário #conversa #crise
  • #desenvolvimentopessoal #interpessoal #psicologia #aprendizado
  • Sempre costumo pensar sobre como muitas pessoas realmente acreditam que o coração tem neurônios emocionais. Como poderia existir dois botões para ativar a mesma coisa?
#heart #emotions #rational #coração #sentimentos #iphone #lucidez #ignorant
  • Quem não escuta é surdo, quem não enxerga é cego e quem não sente cheiro?
É Anosmico. Uma pessoa que não sente cheiro tem anosmia.
#curiosidades #anosmia #sentidos #olfato

Outro fato curioso é que os nossos sentidos dependem um do outro. No caso uma pessoa anosmica também sente dificuldade de sentir gosto dos alimentos.
  • Instagram Image
  • Camisetas que transformam. Link na Bio.
#transformação #camiseta #estampas #mudança #motivação #futuro #boladecristal #tshirt #whiteshirt #model #style #quote