O que Charlize Theron pode ensinar sobre relacionamentos em “Atômica”

Atenção, contém Spoilers!

No filme “Atômica”, a atriz Charlize Theron, que também atuou como produtora, interpreta uma agente do MI6, que é enviada para Berlin durante a guerra fria, dias antes da queda do muro, com a missão de recuperar uma lista secreta que pode salvar a vida de outros agentes.

O filme gira em torno dessa dinâmica de espionagem, cenas de lutas e contextos históricos. Entretanto, no meio disso tudo, Lorraine (Charlize Theron) tem um relacionamento “pseudo romântico” muito rápido com uma outra agente chamada Delphine (Sofia Boutella).

Esse relacionamento pode parecer diferente, cinematográfico (claro), mas se observarmos um pouco mais de perto, podemos perceber que ele segue a mesma linha de muitos ciclos de relacionamentos que vemos e vivenciamos durante nossas vidas.

  • Este artigo foi útil para você?
  • Sim   Não


Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Instagram

  • Acabamos de postar como fazer o teste online de depressão do Google. O link está na bio. #teste #google #depressão #tecnologia #googlediscovery
  • Acabamos de postar um texto sobre a peça "A Alma Imoral". Nós podemos aprender coisas boas sendo imorais. Link na Bio #almaimoral #teatro #texto
  • O tema do @mamilospod está imperdível. Venezuela em convulsão. Uma conversa com gente bacana e esclarecia sobre o cenário. O que você pode levar de mais bacana também são os paralelos e paradigmas que podemos fazer com o cenário Brasileiro.

Pesquise por "podcast mamilos" e escute em qualquer lugar. 
#podcast #mamilos #venezuela #cenário #conversa #crise
  • #desenvolvimentopessoal #interpessoal #psicologia #aprendizado
  • Sempre costumo pensar sobre como muitas pessoas realmente acreditam que o coração tem neurônios emocionais. Como poderia existir dois botões para ativar a mesma coisa?
#heart #emotions #rational #coração #sentimentos #iphone #lucidez #ignorant
  • Quem não escuta é surdo, quem não enxerga é cego e quem não sente cheiro?
É Anosmico. Uma pessoa que não sente cheiro tem anosmia.
#curiosidades #anosmia #sentidos #olfato

Outro fato curioso é que os nossos sentidos dependem um do outro. No caso uma pessoa anosmica também sente dificuldade de sentir gosto dos alimentos.
  • Instagram Image
  • Camisetas que transformam. Link na Bio.
#transformação #camiseta #estampas #mudança #motivação #futuro #boladecristal #tshirt #whiteshirt #model #style #quote