.

Se você está pensando em ingressar em um curso de graduação e ainda não sabe por onde começar, confira essas dicas que vão te ajudar na escolha​ ​da​ ​melhor​ ​formação​ ​para​ ​uma​ ​carreira​ ​vencedora.
[divider] [/divider]

1. Planejamento

Na escolha de uma faculdade nós precisamos buscar informações sobre formas de pagamento, localização, diploma reconhecido pelo MEC e pelo mercado, parcerias e intercâmbios internacionais em vários países, núcleo de empregabilidade e carreiras, excelentes professores e várias opções de cursos.
,
Todos esses diferenciais funcionarão como habilidades que trarão força durante a formação acadêmica. Um exemplo de universidade que oferece tudo isso é a UNIVERITAS.
.

2. Estratégia

Agora que você já planejou como pretende enfrentar o jogo da carreira, é preciso montar uma estratégia.
Estude várias possibilidades e variáveis que podem impactar no ganhar ou perder. Nesse caso, você precisa montar uma estratégia para entrar na universidade que você escolheu.
.
Para nossa sorte, é tempo de uma faculdade possível. A UNIVERITAS oferece por exemplo, cursos à distância (EAD), para aqueles que não tem muito tempo de se deslocar até a universidade, além disso, tem muitas formas de ingresso no ensino superior. Pode ser por um método mais tradicional que é o vestibular da universidade ou nota do ENEM, transferência, ou segunda graduação.
.

3. Ação

Por fim, não faz muito sentido planejar e montar uma estratégia sem ter o mais importante de tudo: Ação. Muitas vezes você precisa tomar uma decisão rápida ali mesmo onde está tudo acontecendo.

Tudo está acontecendo aqui e agora, então não podemos perder tempo esperando até semana que vem, dizendo: “na segunda eu começo a agir”, “só mais duas horas para eu decidir”.
.
Se você ainda tem dúvidas sobre qual carreira seguir, o nosso percurso vocacional pode te dar um norte sobre o curso mais adequado a sua personalidade.
.
Então não perca mais tempo e ligue hoje mesmo para a UNIVERITAS no telefone ​4020-9734 (​custo​ ​de​ ​ligação​ ​local) e tire todas suas dúvidas.