Procurando por uma alternativa para baixar vídeos do TikTok? Conheça um método super simples para salvar o vídeos diretamente no Telegram!


É uma forma que facilita muito o compartilhamento de vídeos com seus amigos(a), afinal, o vídeo já vai estar na conversa, depois basta encaminhar.

Usando o Telegram para baixar vídeos do TikTok

  1. Ative o bot "<strong>Tik Tok Video Downloader</strong>"

    Antes de tudo, você precisa ter o aplicativo Telegram instalado no seu celular. Se estiver tudo ok, clique aqui para ativar o bot.

  2. Clique em "começar" no aplicativo Telegram

    Deve aparecer uma tela como esta no seu Telegram, clique em “começar”

  3. Pronto, agora basta colar o link do vídeo na conversa

    Você vai receber uma mensagem como esta abaixo, mas não precisa fazer nada.Basta colar um link de um vídeo do TikTok, que o bot vai te enviar o vídeo na conversa. Agora só compartilhar!

O que é e um bot? como usar um bot do Telegram?

Bot é um apelido para a palavra Robot (Robô em inglês). Basicamente é um robozinho criado para executar uma tarefa automática. Qualquer um pode criar um bot e dar um nome para ele.

Para utilizá-lo, basta digitar o nome do bot campo de busca do Telegram, ou clicar em algum link (como este) Por exemplo: O robô responsável por informar sobre as cotações do dólar e outras moedas se chama “@DolarHoje_Bot“.

Após digitar exatamente o nome do bot no campo de busca, logo aparecerá uma descrição fornecida pelo criador, informando suas funções.

Para conhecer a lista de funções que o bot aceita, basta digitar / (barra) na caixa de mensagem.