O ano novo 2020 está iniciando e nada melhor que compartilhar belas mensagens e frases de ano novo nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e claro, no WhatsApp.

Nós passamos o mês de desembro fazendo uma seleção de belas frases de feliz ano novo para você compartilhar com amigos, familiares e o mundo!

Mensagem de ano novo 2020

Um ano novo significa 365 novas oportunidades de fazer sua história ficar ainda melhor.

Não há palavras que descrevem o quanto desejo o melhor a você. Então, aqui vai meu singelo desejo de Feliz Ano Novo!

A esperança é o sonho do homem acordado – Aristóteles

Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo! Que você possa realizar seus sonhos e carregar a alegria em seu coração

Um momento…

Todas essas frases são muito bonitas e inspiradoras, porém o fim do ano e o ano novo pode significar um período de sofrimento para muitas pessoas. Seja por conflito familiar, solidão, doença, dinheiro, ansiedade…se esse for seu caso, saiba que está acontecendo a campanha Janeiro Branco 2020, para conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da saúde mental. Participe!

Uma vez mais se constrói a aérea casa da esperança nela reluzem alfaias de sonho e de amor: aliança. – Carlos Drumond de Andrade

Em 2020 eu só quero FELIZ ANO NOVO! que você tenha muita saúde para alcançar seus objetivos!

Em 2020 eu só quero FELIZ ANO NOVO!

Em 2020 eu só quero FELIZ ANO NOVO!

FELIZ ANO NOVO! Torço para que todas as suas sementes floresçam

Um super, ultra, hiper, Ano Novo para você!

O tempo passa sozinho, mas é você que vira a página

Seja o ano novo que você deseja

Ano (substântivo masculino) Novo (adjetivo) – É perceber que o ser humano precisa de ciclos para continuar tentanto. É mais do que fogos e espumantes, é sobre pessoas e sobre você mesmo. É sentir que mais importante do que vestir uma cor, é vestir com ou sem luxo, nos traz esperança (mesmo que só por uma noite). É no fim das contas, um “ano velho” que no futuro você vai poder se orgulhar de ter vivido em vez de torcer para que chegue logo ao fim.

Eu_não_sei_o_que_tô_fazendo.pdf

“Que 2020 seja uma caminhada alegre para você e sua fammília. Feliz Ano Novo!”

“Desejo que neste ano novo a luz da fé seja brilhante e constante, e que nenhum vento ou tempestade o faça tremer ou tremular. Feliz Ano Novo!”

“Rumo ao novo ano. Novas conquistas, novas amizades e muitas felicidades. Feliz Ano Novo!”

“Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo!”

“Deixe para trás tudo que não deu certo e abra caminho para um ano novo cheio de sucesso e novas conquistas! Feliz Ano Novo!”