O principal aplicativo de pedidos on-line da América Latina chegou ao Brasil e oferece tudo (literalmente), desde alimentos e produtos de cuidados pessoais a serviços de pagamentos.

Rappi é o aplicativo móvel da América Latina que permite que você encomende o que quiser e receba em questão de minutos. A fim de resolver as necessidades diárias das pessoas e poupar muito tempo, Rappi oferece um serviço porta a porta 24/7 inigualável.

Restaurantes, supermercados, quiosques, armazéns e até literalmente o que você quer, como o inevitável kit matt, são alguns dos serviços cobertos pelo seu sistema de entrega em domicílio. Eles são os chamados Rappitenderos (que operam sob um sistema de crowdsourcing) que são responsáveis ​​por fazer compras de acordo com as instruções dos usuários e, em seguida, transportá-los em veículos tradicionais, como bicicletas ou motocicletas.

Cupom de desconto: svc31521277

Além disso, a partir do aplicativo, você pode saber quanto tempo o pedido chegará, quem é responsável por entregá-lo e outros detalhes relevantes da entrega, graças à sua plataforma com tecnologia de ponta.

O aplicativo tem mais de 2 milhões de downloads na América Latina, com uma média de 50.000 pedidos por dia e um nível de crescimento de 25% ao mês.

Via: https://www.totalmedios.com