Conheça a Catland, ONG que organiza adoções de Gatinhos

Fundada em 2012, a Catland é uma ONG (Organização Não Governamental) que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles.

A Catland já atendeu mais de 6.300 gatos em situação de abandono e busca por meio de ações efetivas, como castração solidária, palestras, resgates e adoção, contribuir para a construção de um mundo melhor.

Atualmente, a ONG, que já viabilizou diretamente a adoção de quase 6.000 gatinhos, conta com mais de 200 voluntários ativos que colaboram em diversas áreas como: os cuidados de limpeza, eventos, mídias, saúde, TI, administrativo, RH, jurídico, logistica e bem-estar dos mais de 300 animais abrigados em sua sede e em lares temporários.

Para conhecer os gatinhos disponíveis para adoção, acesse: http://www.catland.org.br/Animals

Como ajudar?

Para manter-se em funcionamento, a Catland conta somente com doações da comunidade e parcerias com empresas que visam colaborar com a causa. Entretanto, os custos mensais dificilmente são cobertos por esses valores e as despesas com aluguel, alimentação, limpeza e cuidados veterinários, entre outros, aumentam a cada dia.

Para colaborar com a Catland e manter viva a esperança de ajudar cada vez mais gatinhos em situação de risco, colabore com as campanhas de arrecadação, compareça aos eventos, faça uma doação, ajude adquirindo os produtos da lojinha, seja voluntário, compartilhe, divulgue e ajude-nos a fazer a diferença na vida deles e na nossa. Juntos somos melhores! #GoCatland

Regras importantes

A Catland possui alguns critérios importantes para adoção. O primeiro e mais importante deles é que é preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC para poder adotar um Gatinho, além de ser obrigatório ter todas as janelas da residencia teladas, condições financeiras adequadas para manter o felino e entre outras regras que são descritas em um termo de responsabilidade.